ATV340D55N4E - Inversor de Frequência Trifásico 106A 55kW/75CV 380-480VAC Ethernet - Schneider Electric
ATV340D55N4E
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Disponibilidade: Imediata
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- Calcular freteDescrição Geral
| LINHA DE PRODUTO | ALTIVAR MACHINE ATV340 |
|---|---|
| TIPO DE PRODUTO OU COMPONENTE | PROPULSOR DE VELOCIDADE VARIÁVEL |
| APLICAÇÃO ESPECÍFICA DO PRODUTO | MÁQUINA |
| VARIANTE | VERSÃO PADRÃO |
| MODO DE MONTAGEM | WALL MOUNT |
| PROTOCOLO DA PORTA DE COMUNICAÇÃO | ETHERNET/IP MODBUS TCP MODBUS DE SÉRIE |
| PLACA DE OPÇÃO | MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, PROFINET MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, DEVICENET MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, CANOPEN MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, ETHERCAT |
| NÚMERO DE FASES DA REDE | TRIFÁSICO |
| FREQUÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO | 50..60 HZ +/- 5 % |
| TENSÃO NOMINAL DE FORNECIMENTO [US] | 380 ... 480 V - 15...10 % |
| CORRENTE DE SAÍDA NOMINAL | 106,0 A |
| ALIMENTAÇÃO DO MOTOR KW | 75 KW OF DIREITO NORMAL 55 KW OF TRABALHO PESADO |
| ALIMENTAÇÃO DO MOTOR CV | 100 HP OF DIREITO NORMAL 75 HP OF TRABALHO PESADO |
| FILTRO EMC | FILTRO C3 CEM DE CLASSE INTEGRADA |
| GRAU DE PROTEÇÃO IP | IP20 |
| GRAU DE PROTEÇÃO | UL TIPO 1 |
| NÚMERO DE ENTRADA DIGITAL | 8 |
|---|---|
| TIPO DE ENTRADA DIGITAL | PTI TORQUE DE SEGURANÇA DESLIGADO: 0…30 KHZ, 24 V CC (30 V) DI1...DI5 PROGRAMÁVEIS ??COMO ENTRADA DE PULSO, 24 V CC (30 V), IMPEDÂNCIA: 3.5 KOHM PROGRAMÁ;VEL |
| NUMBER OF PRESET SPEEDS | 16 VELOCIDADES PRÉ-SELECIONADAS |
| NÚMERO DE SAÍDA DIGITAL | 1,0 |
| TIPO DE SAÍDA DIGITAL | SAÍDA PROGRAMÁ;VEL DQ1, DQ2 30 V CC 100 MA |
| NÚMERO DE ENTRADA ANALÓGICA | 3 |
| TIPO DA ENTRADA ANALÓGICA | EA1 CORRENTE CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: 0..20 MA, IMPEDÂNCIA: 250 OHM, RESOLUÇÃO 12 BITS EA1 SONDA DE TEMPERATURA CONFIGURÁVEL POR SOFTWARE OU SENSOR DE NÍVEL DE ÁGUA EA1 TENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: 0..10 V CC, IMPEDÂNCIA: 31.5 KOHM, RESOLUÇÃO 12 BITS EA2 TENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: - 220 - 240V CC, IMPEDÂNCIA: 31.5 KOHM, RESOLUÇÃO 12 BITS |
| NÚMERO DE SAÍDA ANALÓGICA | 2 |
| TIPO DA SAÍDA ANALÓGICA | TENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE AQ1, AQ2: 0..10 V CC IMPEDÂNCIA 470 OHM, RESOLUÇÃO 10 BITS CORRENTE CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE AQ1, AQ2: 0..20 MA IMPEDÂNCIA 500 OHM, RESOLUÇÃO 10 BITS |
| NÚMERO DE SAÍDA DE RELÉ | 3 |
| TENSÃO DE SAÍDA | <= TENSÃO DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO |
| TIPO DE SAÍDA DE RELÉ | SAÍDAS DE RELÉ R1A SAÍDAS DE RELÉ R1C DURABILIDADE LÂMPADA 100000 CICLOS SAÍDAS DE RELÉ R2A SAÍDAS DE RELÉ R2C DURABILIDADE LÂMPADA 100000 CICLOS |
| CORRENTE DE COMUTAÇÃO MÁXIMA | SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 3 A A 250 V CA SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 3 A A 30 V CC SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 250 V CA SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 30 V CC SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 5 A A 250 V CA SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 5 A A 30 V CC SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 250 V CA SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 30 V CC |
| CORRENTE DE COMUTAÇÃO MÍNIMA | SAÍDA DE RELÉ R1B: 5 MA A 24 V CC SAÍDA DE RELÉ R2C: 5 MA A 24 V CC |
| MEIO FÍSICO | 2 FIOS RS 485 |
| TIPO DE CONECTOR | 3 RJ45 |
| MÉTODO DE ACESSO | ESCRAVO MODBUS RTU ESCRAVO MODBUS TCP |
| TAXA DE TRANSMISSÃO | 4.8 KBIT/S 9,6 KBIT/S 19,2 KBIT/S 38.4 KBIT/S |
| ESTRUTURA DE TRANSMISSÃO | RTU |
| NÚMERO DE ENDEREÇOS | 1&HELLIP;247 |
| FORMATO DE DADOS | 8 BITS, CONFIGURÁVEL ÍMPAR, PAR OU SEM PARIDADE |
| TIPO DE POLARIZAÇÃO | SEM IMPEDÂNCIA |
| 4 QUADRANT OPERATION POSSIBLE | VERDADEIRO |
| PERFIL DE CONTROLE DE MOTOR ASSÍNCRONO | RÁ;CIO DE FREQUÊNCIA / TENSÃO, COMPENSAÇÃO IR AUTOMÁTICA (U / F + UO AUTOMÁTICA) CONTROLE VETORIAL DE FLUXO SEM REALIMENTAÇÃO CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA |
| PERFIL DE CONTROLE DE MOTOR SÍNCRONO | MOTOR DE RELUTÂ;NCIA MOTOR DE IMÃ; PERMANENTE |
| GRAU DE POLUIÇÃO | 2 CONFORME EN/IEC 61800-5-1 |
| MAXIMUM OUTPUT FREQUENCY | 0,599 KHZ |
| RAMPAS DE ACELERAÇÃO E DESACELERAÇÃO | LINEAR AJUSTÁVEL SEPARADAMENTE DE 0.01...9999 S S, U OU PERSONALIZADO |
| COMPENSAÇÃO DA DIFERENÇA DE VELOCIDADE DO MOTOR | NÃO DISPONÍVEL EM DIREITO MOTOR DE IMÃ; PERMANENTE AUTOMÁTICO SEJA QUAL FOR A CARGA PODE SER SUPRIMIDO AJUSTÁVEL |
| FREQUÊNCIA DE COMUTAÇÃO | 1...8 KHZ AJUSTÁVEL 2,5...8 KHZ COM |
| FREQUÊNCIA DE COMUTAÇÃO NOMINAL | 2,5 KHZ |
| FRENAGEM ATÉ À PARALISAÇÃO | POR INJEÇÃO CC |
| BRAKE CHOPPER INTEGRATED | VERDADEIRO |
| CORRENTE DA LINHA | 131,3 A A 380 V (DIREITO NORMAL) 112,7 A A 48 V (DIREITO NORMAL) 98,9 A A 380 V (TRABALHO PESADO) 86,9 A A 48 V (TRABALHO PESADO) |
| CORRENTE DA LINHA | 131,3 A A 380 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (DIREITO NORMAL) 112,7 A A 48 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (DIREITO NORMAL) 98,9 A A 380 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (TRABALHO PESADO) 86,9 A A 48 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (TRABALHO PESADO) 98,9 A 86,9 A |
| CORRENTE MÁXIMA DE ENTRADA | 131,3 A |
| MAXIMUM OUTPUT VOLTAGE | 480 V |
| POTÊNCIA APARENTE | 93,7 KVA A 48 V (DIREITO NORMAL) 72,2 KVA A 48 V (TRABALHO PESADO) |
| CORRENTE MOMENTÂNEA MÁXIMA | 174 A DURANTE 60 S (DIREITO NORMAL) 159 A DURANTE 60 S (TRABALHO PESADO) 174 A DURANTE 2 S (DIREITO NORMAL) 159 A DURANTE 2 S (TRABALHO PESADO) |
| CONEXÃO LÂMPADA | TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 0,75...1,5 MM&SUP2; PARA CONTROLE TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 70 ... 120 MM&SUP2; PARA BARRAMENTO DC TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 95 ... 120 MM&SUP2; PARA LADO DA LINHA TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 95 ... 120 MM&SUP2; PARA MOTOR |
| LINHA POTENCIAL ISC | 50 KA |
| BASE LOAD CURRENT AT HIGH OVERLOAD | 106,0 A |
| BASE LOAD CURRENT AT LOW OVERLOAD | 145,0 A |
| DISSIPAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO EM W | CONVECÇ;Ã;O NATURAL: 115 W A 380 V 4 KHZ (TRABALHO PESADO) CONVECÇ;Ã;O FORÇADA: 917 W A 380 V 4 KHZ (TRABALHO PESADO) CONVECÇ;Ã;O NATURAL: 158 W A 380 V 4 KHZ (DIREITO NORMAL) CONVECÇ;Ã;O FORÇADA: 1359 W A 380 V 4 KHZ (DIREITO NORMAL) |
| CONEXÃO LÂMPADA | AO CONTROLE: TERMINAL DE PARAFUSO 0,75...1,5 MM&SUP2; AWG 18...AWG 16 AUTOCARRO CC: TERMINAL DE PARAFUSO 70 ... 120 MM&SUP2; AWG 1/0 ... 300 KCMIL LADO DA LINHA: TERMINAL DE PARAFUSO 95 ... 120 MM&SUP2; AWG 3/0 ... 250 KCMIL MOTOR: TERMINAL DE PARAFUSO 95 ... 120 MM&SUP2; AWG 3/0 ... 250 KCMIL |
| TIPO DE PROTEÇÃO | PROTEÇÃO TÉRMICA: MOTOR SAFE TORQUE OFF: MOTOR PERDA DE FASE MOTORA: MOTOR PROTEÇÃO TÉRMICA: UNIDADE SAFE TORQUE OFF: UNIDADE SUPERAQUECIMENTO: UNIDADE SOBRE CORRENTE: UNIDADE SOBRECORRENTE DE SAÍDA ENTRE FASE MOTOR E TERRA: UNIDADE SOBRE-CORRENTE DE SAÍDA ENTRE FASES DO MOTOR: UNIDADE CURTO-CIRCUITO ENTRE FASE DO MOTOR E TERRA: UNIDADE CURTO-CIRCUITO ENTRE FASES DO MOTOR: UNIDADE PERDA DE FASE MOTORA: UNIDADE SOBREVOLTAGEM DE AUTOCARROS DC: UNIDADE SOBRETENSÃO DE LINHA DE ALIMENTAÇÃO: UNIDADE SUBTENSÃO DE ALIMENTAÇÃO DE LINHA: UNIDADE PERDA DE FORNECIMENTO DE ENTRADA: UNIDADE VELOCIDADE SUPERIOR AO LIMITE: UNIDADE ABERTURA NO CIRCUITO DE CONTROLE: UNIDADE |
| LARGURA | 271,0 MM |
| ALTURA | 908,0 MM |
| PROFUNDIDADE | 309,0 MM |
| PESO LÍQUIDO | 57,9 KG |
| CORRENTE DE SAÍDA CONTÍNUA | 145 A A 4 KHZ OF DIREITO NORMAL 106 A A 4 KHZ OF TRABALHO PESADO |
&NBSP;
Ficha Técnica
| Código | ATV340D55N4E |
| código de barras | 3606480967122 |
| Categoria | Inversores e Soft Starters |
| Marca | Schneider Electric |
| Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |
| Disponibilidade | Imediata |





