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ATV340D55N4E - Inversor de Frequência Trifásico 106A 55kW/75CV 380-480VAC Ethernet - Schneider Electric

ATV340D55N4E
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Disponibilidade: Imediata

Por:
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Descrição Geral
PRINCIPAL
LINHA DE PRODUTOALTIVAR MACHINE ATV340
TIPO DE PRODUTO OU COMPONENTEPROPULSOR DE VELOCIDADE VARIÁVEL
APLICAÇÃO ESPECÍFICA DO PRODUTOMÁQUINA
VARIANTEVERSÃO PADRÃO
MODO DE MONTAGEMWALL MOUNT
PROTOCOLO DA PORTA DE COMUNICAÇÃOETHERNET/IP
MODBUS TCP
MODBUS DE SÉRIE
PLACA DE OPÇÃOMÓDULO DE COMUNICAÇÃO, PROFINET
MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, DEVICENET
MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, CANOPEN
MÓDULO DE COMUNICAÇÃO, ETHERCAT
NÚMERO DE FASES DA REDETRIFÁSICO
FREQUÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO50..60 HZ +/- 5 %
TENSÃO NOMINAL DE FORNECIMENTO [US]380 ... 480 V - 15...10 %
CORRENTE DE SAÍDA NOMINAL106,0 A
ALIMENTAÇÃO DO MOTOR KW75 KW OF DIREITO NORMAL
55 KW OF TRABALHO PESADO
ALIMENTAÇÃO DO MOTOR CV100 HP OF DIREITO NORMAL
75 HP OF TRABALHO PESADO
FILTRO EMCFILTRO C3 CEM DE CLASSE INTEGRADA
GRAU DE PROTEÇÃO IPIP20
GRAU DE PROTEÇÃOUL TIPO 1
COMPLEMENTAR
NÚMERO DE ENTRADA DIGITAL8
TIPO DE ENTRADA DIGITALPTI TORQUE DE SEGURANÇA DESLIGADO: 0…30 KHZ, 24 V CC (30 V)
DI1...DI5 PROGRAMÁVEIS ??COMO ENTRADA DE PULSO, 24 V CC (30 V), IMPEDÂNCIA: 3.5 KOHM
PROGRAMÁ;VEL
NUMBER OF PRESET SPEEDS16 VELOCIDADES PRÉ-SELECIONADAS
NÚMERO DE SAÍDA DIGITAL1,0
TIPO DE SAÍDA DIGITALSAÍDA PROGRAMÁ;VEL DQ1, DQ2 30 V CC 100 MA
NÚMERO DE ENTRADA ANALÓGICA3
TIPO DA ENTRADA ANALÓGICAEA1 CORRENTE CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: 0..20 MA, IMPEDÂNCIA: 250 OHM, RESOLUÇÃO 12 BITS
EA1 SONDA DE TEMPERATURA CONFIGURÁVEL POR SOFTWARE OU SENSOR DE NÍVEL DE ÁGUA
EA1 TENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: 0..10 V CC, IMPEDÂNCIA: 31.5 KOHM, RESOLUÇÃO 12 BITS
EA2 TENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE: - 220 - 240V CC, IMPEDÂNCIA: 31.5 KOHM, RESOLUÇÃO 12 BITS
NÚMERO DE SAÍDA ANALÓGICA2
TIPO DA SAÍDA ANALÓGICATENSÃO CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE AQ1, AQ2: 0..10 V CC IMPEDÂNCIA 470 OHM, RESOLUÇÃO 10 BITS
CORRENTE CONFIGURÁVEL ATRAVÉS DE SOFTWARE AQ1, AQ2: 0..20 MA IMPEDÂNCIA 500 OHM, RESOLUÇÃO 10 BITS
NÚMERO DE SAÍDA DE RELÉ3
TENSÃO DE SAÍDA<= TENSÃO DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO
TIPO DE SAÍDA DE RELÉSAÍDAS DE RELÉ R1A
SAÍDAS DE RELÉ R1C DURABILIDADE LÂMPADA 100000 CICLOS
SAÍDAS DE RELÉ R2A
SAÍDAS DE RELÉ R2C DURABILIDADE LÂMPADA 100000 CICLOS
CORRENTE DE COMUTAÇÃO MÁXIMASAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 3 A A 250 V CA
SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 3 A A 30 V CC
SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 250 V CA
SAÍDA DE RELÉ R1C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 30 V CC
SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 5 A A 250 V CA
SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR RESISTIVO CARGA, COS PHI = 1: 5 A A 30 V CC
SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 250 V CA
SAÍDA DE RELÉ R2C LIGAR INDUTIVO CARGA, COS PHI = 0,4 E L/R = 7 MS: 2 A A 30 V CC
CORRENTE DE COMUTAÇÃO MÍNIMASAÍDA DE RELÉ R1B: 5 MA A 24 V CC
SAÍDA DE RELÉ R2C: 5 MA A 24 V CC
MEIO FÍSICO2 FIOS RS 485
TIPO DE CONECTOR3 RJ45
MÉTODO DE ACESSOESCRAVO MODBUS RTU
ESCRAVO MODBUS TCP
TAXA DE TRANSMISSÃO4.8 KBIT/S
9,6 KBIT/S
19,2 KBIT/S
38.4 KBIT/S
ESTRUTURA DE TRANSMISSÃORTU
NÚMERO DE ENDEREÇOS1&HELLIP;247
FORMATO DE DADOS8 BITS, CONFIGURÁVEL ÍMPAR, PAR OU SEM PARIDADE
TIPO DE POLARIZAÇÃOSEM IMPEDÂNCIA
4 QUADRANT OPERATION POSSIBLEVERDADEIRO
PERFIL DE CONTROLE DE MOTOR ASSÍNCRONORÁ;CIO DE FREQUÊNCIA / TENSÃO, COMPENSAÇÃO IR AUTOMÁTICA (U / F + UO AUTOMÁTICA)
CONTROLE VETORIAL DE FLUXO SEM REALIMENTAÇÃO
CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA
PERFIL DE CONTROLE DE MOTOR SÍNCRONOMOTOR DE RELUTÂ;NCIA
MOTOR DE IMÃ; PERMANENTE
GRAU DE POLUIÇÃO2 CONFORME EN/IEC 61800-5-1
MAXIMUM OUTPUT FREQUENCY0,599 KHZ
RAMPAS DE ACELERAÇÃO E DESACELERAÇÃOLINEAR AJUSTÁVEL SEPARADAMENTE DE 0.01...9999 S
S, U OU PERSONALIZADO
COMPENSAÇÃO DA DIFERENÇA DE VELOCIDADE DO MOTORNÃO DISPONÍVEL EM DIREITO MOTOR DE IMÃ; PERMANENTE
AUTOMÁTICO SEJA QUAL FOR A CARGA
PODE SER SUPRIMIDO
AJUSTÁVEL
FREQUÊNCIA DE COMUTAÇÃO1...8 KHZ AJUSTÁVEL
2,5...8 KHZ COM
FREQUÊNCIA DE COMUTAÇÃO NOMINAL2,5 KHZ
FRENAGEM ATÉ À PARALISAÇÃOPOR INJEÇÃO CC
BRAKE CHOPPER INTEGRATEDVERDADEIRO
CORRENTE DA LINHA131,3 A A 380 V (DIREITO NORMAL)
112,7 A A 48 V (DIREITO NORMAL)
98,9 A A 380 V (TRABALHO PESADO)
86,9 A A 48 V (TRABALHO PESADO)
CORRENTE DA LINHA131,3 A A 380 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (DIREITO NORMAL)
112,7 A A 48 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (DIREITO NORMAL)
98,9 A A 380 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (TRABALHO PESADO)
86,9 A A 48 V COM ENGASGAMENTO DE LINHA INTERNA (TRABALHO PESADO)
98,9 A
86,9 A
CORRENTE MÁXIMA DE ENTRADA131,3 A
MAXIMUM OUTPUT VOLTAGE480 V
POTÊNCIA APARENTE93,7 KVA A 48 V (DIREITO NORMAL)
72,2 KVA A 48 V (TRABALHO PESADO)
CORRENTE MOMENTÂNEA MÁXIMA174 A DURANTE 60 S (DIREITO NORMAL)
159 A DURANTE 60 S (TRABALHO PESADO)
174 A DURANTE 2 S (DIREITO NORMAL)
159 A DURANTE 2 S (TRABALHO PESADO)
CONEXÃO LÂMPADATERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 0,75...1,5 MM&SUP2; PARA CONTROLE
TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 70 ... 120 MM&SUP2; PARA BARRAMENTO DC
TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 95 ... 120 MM&SUP2; PARA LADO DA LINHA
TERMINAL DE PARAFUSO , CAPACIDADE DE FIXAÇÃO: 95 ... 120 MM&SUP2; PARA MOTOR
LINHA POTENCIAL ISC50 KA
BASE LOAD CURRENT AT HIGH OVERLOAD106,0 A
BASE LOAD CURRENT AT LOW OVERLOAD145,0 A
DISSIPAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO EM WCONVECÇ;Ã;O NATURAL: 115 W A 380 V 4 KHZ (TRABALHO PESADO)
CONVECÇ;Ã;O FORÇADA: 917 W A 380 V 4 KHZ (TRABALHO PESADO)
CONVECÇ;Ã;O NATURAL: 158 W A 380 V 4 KHZ (DIREITO NORMAL)
CONVECÇ;Ã;O FORÇADA: 1359 W A 380 V 4 KHZ (DIREITO NORMAL)
CONEXÃO LÂMPADAAO CONTROLE: TERMINAL DE PARAFUSO 0,75...1,5 MM&SUP2; AWG 18...AWG 16
AUTOCARRO CC: TERMINAL DE PARAFUSO 70 ... 120 MM&SUP2; AWG 1/0 ... 300 KCMIL
LADO DA LINHA: TERMINAL DE PARAFUSO 95 ... 120 MM&SUP2; AWG 3/0 ... 250 KCMIL
MOTOR: TERMINAL DE PARAFUSO 95 ... 120 MM&SUP2; AWG 3/0 ... 250 KCMIL
TIPO DE PROTEÇÃOPROTEÇÃO TÉRMICA: MOTOR
SAFE TORQUE OFF: MOTOR
PERDA DE FASE MOTORA: MOTOR
PROTEÇÃO TÉRMICA: UNIDADE
SAFE TORQUE OFF: UNIDADE
SUPERAQUECIMENTO: UNIDADE
SOBRE CORRENTE: UNIDADE
SOBRECORRENTE DE SAÍDA ENTRE FASE MOTOR E TERRA: UNIDADE
SOBRE-CORRENTE DE SAÍDA ENTRE FASES DO MOTOR: UNIDADE
CURTO-CIRCUITO ENTRE FASE DO MOTOR E TERRA: UNIDADE
CURTO-CIRCUITO ENTRE FASES DO MOTOR: UNIDADE
PERDA DE FASE MOTORA: UNIDADE
SOBREVOLTAGEM DE AUTOCARROS DC: UNIDADE
SOBRETENSÃO DE LINHA DE ALIMENTAÇÃO: UNIDADE
SUBTENSÃO DE ALIMENTAÇÃO DE LINHA: UNIDADE
PERDA DE FORNECIMENTO DE ENTRADA: UNIDADE
VELOCIDADE SUPERIOR AO LIMITE: UNIDADE
ABERTURA NO CIRCUITO DE CONTROLE: UNIDADE
LARGURA271,0 MM
ALTURA908,0 MM
PROFUNDIDADE309,0 MM
PESO LÍQUIDO57,9 KG
CORRENTE DE SAÍDA CONTÍNUA145 A A 4 KHZ OF DIREITO NORMAL
106 A A 4 KHZ OF TRABALHO PESADO

&NBSP;

Ficha Técnica
CódigoATV340D55N4E
CategoriaInversores e Soft Starters
MarcaSCHNEIDER ELECTRIC
Garantia90 dias após o recebimento do produto
DisponibilidadeImediata
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